Vinicius Cesar
Parabéns! Busquei o tópico só para parabeniza-lo
em Bate-Papo da Torcida > Neto de novo...
Em citação ao post:
Escuta o que vou falar... Toda vez que o Neto pega no pé alguém.. O cara vai lá e mete gol (depois que as coisas melhoraram).. Então hoje tem gol ou um bom jogo do Memphis