Júnior Barbosa
Escuta o que vou falar... Toda vez que o Neto pega no pé alguém.. O cara vai lá e mete gol (depois que as coisas melhoraram).. Então hoje tem gol ou um bom jogo do Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Neto de novo...
Em resposta ao tópico:
Falando que o Depay tem que ficar no banco e Romero merece jogar...é muito sic...gosta de causar discórdia e puxar saco de jogador.
Hipocrisia toral!









