https://ge.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2024/10/18/presidente-do-vitoria-detona-o-corinthians-e-cobra-punicao-no-brasil-loucura-tem-que-acabar.ghtml
Presidente do Vitória detona o Corinthians e cobra punição no Brasil: 'Loucura tem que acabar' |... Fábio Mota cobra punição para dirigentes que não cumprem obrigação: 'Muitos deveria estar presos' ge.globo.com
Agora virou moda criticar o Timão, que palhaçada é essa?
Óbvio que a GloboLixo vai dar destaque pra isso!
Augusto Melo e Thiago Maranhão, novo superintendente de comunicação, precisam responder, fazer uma nota de repúdio, até por se tratar de fake news, pois o Corinthians está dentro das normas do fair play financeiro sim!
https://www.meutimao.com.br/videos-do-corinthians/115094/corinthians-cumpre-fair-play-financeiro-de-olho-no-athletico-pr-brabas-na-final-da-libertadores
Corinthians cumpre Fair Play financeiro | de olho no Athletico-PR | Brabas na Final da Libertadores Salve, Fiel Torcida! Bora falar sobre o Corinthians em mais um Voz da Torcida no Meu Timão! Deixe seu like, participe comentando no chat e não se esqueça de...
meutimao.com.br