Maikon Ds
Independente do que acontecer a partir de agora, já estamos na história. Eu nunca vi uma torcida se mobilizar de forma tão profissional para ajudar financeiramente o time do coração, quanto a gaviões está fazendo.
Pra um valor de 700 milhões, eu diria que se conseguirmos esse valor em uns 3 anos, já estaríamos nos livros de história.
Agora, se a meta é realmente quitar a arena em 6 meses, isso beira a insanidade e realmente só a fiel pode ser capaz de tal feito.
E se isso acontecer, muda o patamar do clube não só pela grana limpa que entraria do estádio e pela quitação da dívida, mas também pela potencial de consumo e paixão que essa torcida vai mostrar.
Que marca no planeta não quer estar atrelada a um time com essa torcida?
Sim, o nosso Corinthians está ressurgindo das cinzas, e será em grande parte pelo único caminho possível, que é pelos braços dessa torcida maluca, apaixonada e incomparavelmente fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Projeto para quitação da Arena - Vai ganhar destaque global











