Fhma 1910
Ótimo treinador pra largar o time no meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Luís Castro
Ótimo treinador pra largar o time no meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Luís Castro
@silvanei-jesus-perei em 22/10/2024 às 15:00
Quem manda no contrato e quem faz irmão, e só fazer um contrato cm uma bela multa tanto pra ele como para o clube interessado
@criativos-personaliz em 22/10/2024 às 07:21
Trazer ele e o Roger Guedes
@alemachado em 21/10/2024 às 21:01
Kkkkk, verdade...e não ganhou nenhum título...perdeu todos para o JJ...CR7, que o diga!
Última resposta há 23 segundos por Francisco Nascimento Junior
11respostas
Criado há 32 segundos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Samuel Elvis Lima
24respostas
Última resposta há 47 segundos por Paulo rogerio dos santos
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Anat Picareta
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Nelson Costa
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo
51respostas
Última resposta há 6 minutos por Fabiano Silva
13respostas