Alberto Yuri
Que esse time n brigou por Z4 e um Corinthians com Depay, Garro, Talles Magno sim… kkkk parece loucura d+.
Digo mais vamos ganhar ou empatar os próximos jogos 🤟🏻 (atingindo nossa meta pra série A) e classificar na Argentina. Esse time merece mais.












