Oswaldo Júnior
Apenas um palpite que eu gostaria que fosse.
Mas o perfil do técnico é 1X0, no máximo 2X0.
em Bate-Papo da Torcida > Sai daqui zikeiros!
Em citação ao post:
No videogame ganha mesmo, agora na vida real eu acredito que temos condições para ganhar com bastante esforço e garra