Ricardo Fernandez
Sim, por isso que resolvi criar o tópico, pra ver se alguém da redação do Meu Timão consegue a confirmação na CBF.
em Bate-Papo da Torcida > Vaga CB/25 - muito perto do Timão - Obs. Importante
Em citação ao post:
Muitos tem dito isso.
Outros alegam que as vagas são referentes aos campeonatos regionais.
Seria legal se alguém conseguisse a informação direto com a CBF
Estou confuso quanto a isso

