Rocky
Por isso eu falo que esse monte de B**osta é o time da mentira:
- Eles não tem 12 brasileiros
- Copa Rio é uma piada de mal gosto.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN desrespeitando o Corinthians
Por isso eu falo que esse monte de B**osta é o time da mentira:
- Eles não tem 12 brasileiros
- Copa Rio é uma piada de mal gosto.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN desrespeitando o Corinthians
@eliane.aparecida.gar em 04/11/2024 às 18:49
Hahahaha, o problema é que vocês e o outros antis morrem de inveja do Corinthians!, somos bi mundial incontestável...e vocês com o cotovelo inchado foram chorar as pitangas e deram esses tal Robertão e a tal taças das bolinhas, só aqui mesmo, porque na FIFA não aceitou o mínimi de 1951(pinga) kkkkkk
@eliane.aparecida.gar em 04/11/2024 às 18:35
Concordo... Uns campeonatos que não tem nada haver com o brasileirão, o ano, 1967 tem dois títulos kkkkk, só a CBF pra aceitar conversa mole... Ainda bem que a FIFA não aceita o tal 1951(pinga)... Seria o ridículo do ridículo kkkk
@luiz-fernando-camarg em 04/11/2024 às 18:14
E o Mundial quem trm mais 2 X 0 chuppa
Última resposta há 2 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 8 segundos por Mario Carranza
29respostas
Última resposta há 27 segundos por Marcello Figueiredo
16respostas
Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Sidnei Jorge
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leonardo Carvalho
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen
13respostas
Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen
9respostas