Daniel Barbosa
Edu Gaspar de saída do Arsenal. O Corinthians deveria trazer ele para trabalhar junto ou ser superior ao Fabinho Soldado. A experiência que ele adquiriu no Arsenal nesses anos poderia fazer nosso time crescer muito em termos administrativos e de montagem de elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Essa deveria ser a primeira contratação para 2025!

















