Digassi Dipassagi
Detalhe: San7os caiu com 11 vitórias, Corinthians só tem 9 vitórias ainda.
Ainda falta 6 jogos. Tem que ser jogo a jogo. Ainda tem 2 vagas em aberto pra cair para a série B, 18 pontos em disputa e muitos times disputando.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos falando que estamos livres do rebaixamento. Não é bem assim
Em resposta ao tópico:
Calmaaaa, AINDAAAAAA NÃO. Mas com certeza sairemos rápido dessa.
Sei que nosso momento é melhor, mas ano passado o Santos tinha 41 pontos na 33 rodada e mesmo assim foi rebaixado e temos 38 na 32 rodada.
Detalhe: os últimos 5 jogos do Santos (3 vitórias e 2 empates). Os caras também estavam embalados.
Não podemos baixar a guarda agora. Nosso momento é melhor, mas temos que pontuar ainda.
A diferença para o ano passado é que os times abaixo estavam melhorando nessa época e esse ano parece que estão piorando a cada rodada e o Corinthians está melhorando justamente agora, mas não dá pra baixar a guarda.
Amanhã tem que ir pra cima e vencer independente de adversário, temperatura.
Esse é o jogo para definir bem nossos objetivos no campeonato.













