Luca Tavares
O clube observou que o Gabigol está em declínio, e decidiu não renovar.
Se é no Corinthians, o Gabigol iria se aposentar ganhando 4 milhões por mês e no banco de reservas.
Por isso estamos com 2 bilhões de dividas.
em Notícias > O Flamengo mostrando profissionalismo, que o Corinthians não tem


















