Corneta
Quem tá ligando para Libertadores em 2025?
Tem show do Oasis!
Uma superbanda? Não. Longe.
Mas hoje com a morte do rock, pouca coisa sobrou né?
Ainda mais ali no início dos 90...
Eu sempre gostei de britpop e me arrependo de não ter ido no show de 2009...
Chegou a hora!
Mas...rapelaram os ingressos de pista em meia hora...
Alguém curte?
Alguém comprou?
em Bate-Papo da Torcida > Meu Wonderwão: Show do Oasis! Alguém conseguiu?











