Eri Carmo
Na verdade não se trata de obrigação. Tem que ser por amor mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Você vai doar para quitar o estádio?
Em citação ao post:
Todo Corinthiano que se diz corinthiano tem a Obrigação de doar no mínimo 5 reais. Salvo exceção os muito pobres que não tem nada mesmo.








