Amém Amém Amém
Não tem um fixado desse assunto, mas do grigo que quer morar em SP tem... Pqp
em Bate-Papo da Torcida > Eles escolheram um lado!
Em resposta ao tópico:
Este site não tem um tópico sequer fixado referente a revolta da torcida INTEIRA contra o golpe.
Fórum pra corinthianos? Não. Fórum obscuro.
99% da torcida falando sobre um assunto específico e eles dão destaque a assuntos paralelos que ninguém quer falar.
Eles têm um lado bem definido, o do golpe, ao que parece.



