Rodolfo Santos
Em primeiro lugar, quero deixar claro que apoio a campanha e que inclusive pretendo doar para ajudar ao clube.
Porém, vejo que muita gente da própria Gaviões e aqui do fórum tem uma ideia utópica sobre essa campanha. Os cálculos envolvem milhões de pessoas doando quantias pequenas ao longo de muito tempo. Claro que, no contexto que estamos, isso ajudaria, porém o ideal pra essa campanha é focar num outro tipo de público, que tem poder aquisitivo pra contribuir muito de uma só vez.
Sheik apareceu dizendo que iria doar 10 mil reais. O foco PRINCIPAL tem que ser nesse tipo de doador. Ex jogadores ídolos, dirigentes, jogadores atuais... Pra eles, valores como 10 mil são irrisórios frente ao patrimônio que tem. No caso dos dirigentes, a obrigação é moral, em especial pra aqueles que ajudaram a por o clube nesse buraco.
Não existe isso de pagar a arena com doação de 20 reais. Tem que focar em quem tem dinheiro e OBRIGAÇÃO de ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > A chave para pagar a Arena: A promessa de doação do Sheik











