Jorge Junior
Eu sou da seguinte opinião, meu amigo:
Não pode ultrapassar. Deveria ter um gatilho que travasse o programa quando o valor atingir 95 ou 98% do objetivo.
O que faltar o clube banca.
Não compartilho desse negócio de aproveitar o que sobrar.
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões da Fiel não precisa arrecadar os 700 milhões
Em citação ao post:
Precisa ver o contrato feito com a caixa.
Tem contratos que a antecipação da sim mts reduções de juros.
Esses 700milhoes é o valor total da dívida, antecipando, cai msm.
O que passar, ve junto com tds os torcedores o que fazer