Altemir Silva
Você mencionou corretamente, pensando bem, td isso tinha que estar no projeto inicial
em Bate-Papo da Torcida > A Gaviões da Fiel não precisa arrecadar os 700 milhões
Em citação ao post:
Eu sou da seguinte opinião, meu amigo:
Não pode ultrapassar. Deveria ter um gatilho que travasse o programa quando o valor atingir 95 ou 98% do objetivo.
O que faltar o clube banca.
Não compartilho desse negócio de aproveitar o que sobrar.
