x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Informações diretamente do PSJ, VOU APAGAR LOGO APOS leia rápido

A R e T está na maioria dos conselheiros do PSJ, eles pegaram o clube com divida de 150mi do dualibe ladrão, por meio de outro impeachment mais esse com razão, time estava mal caiu pra série b, tinha investigação da polícia contra o Corinthians por lavagem de dinheiro.
Agora quando outro opositor da R e T acende ao poder 17 anos após o dualibe, o que que acontece?
Augusto Melo achou patrocínio de 370mi maior das Américas, saindo de 15/20mi do BMG, onde o clube abriu um banco no BMG e não ganhou nada, onde Dirigentes falava de 30mi ou muito mais .
Logo veio uma nova investigação da polícia em cima do patrocinador do Corinthians causando a perca do patrocínio da vai de bet, assim como perdemos a msi em 2005, lembro do nosso uniforme tínhamos a multinacional Samsung como master, nossa clube chamava investimentos, em 2005 os europeus com o Kia queriam se infiltrar no Corinthians, e controlar por meio finaceiro mais foram expulsos pelo pela R e T que controla por meio do medo, até tiros na cede já deram, o Kia é um empresário muito famoso no mundo do futebol na Europa e mundial, em um prelúdio do que é hoje as safs
A R e T pegou o clube com 150mi de divida deixo ao Augusto Melo 2bi+300mi com um juros anual de uns 300mi, sumiram com 600/700mi da bilheteria da arena que era justamente pra pagar a arena que agora estamos fazendo vakinha, onde está os 600mi de imposto que estamos devendo, deixo 11 meses de salário atrasado de 2023 direito de imagem, só em2024 foram bloqueados pela justiça 50mi do Corinthians por dividas causadas pela R et, eles entregaram nosso estacionamento da arena, os restaurantes, o programa do fiel torcedor com a OMNI, todos os contratos que lesam o Corinthians, e pagam acima do que o mercado paga, até esses tempos o Corinthians era o time que mais pagava comissões a empresários

O Duílio ter assinado confissão de dívida que eram desde 2015. Ele disse que pagaria em2024 sendo que ele teve 3 anos pra paga e não pago, e só assinou a confissão no fim do seu mandado pros empresários poderem entra na justiça e bloquear o dinheiro do time, deixo 100 mi de direitos de imagem, deixo 11 meses de salário atrasado, colocou infiltrados na gestão só para causar o caus, rubao que joga contra a pátria, Pantaleão que saiu de forma muito estranha, deixando August na mão do nada, entre outras cobras do PSJ

Só quiz atrapalhar o Corinthians, a R e T fez de tudo um pouco pra rebaixar o Corinthians até tiro deu na cede do clube deu., a r e t usando a mesma estrategia que usou com o ladrão do dualibe, Andrés acendeu ao poder com a queda do Corinthians.
Esses conselheiros que querem o golpe, estão odiando as 7 vitórias seguidas, pois se o time estivesse perdendo, até a torcida apoiava o golpe no Augusto, pois futebol é resultado, eles acenderam ao poder em2007 após outro impeachment.

Duílio fez um contrato com mano Menezes de 2/3 anos com multa de 12/20milhoes, o contrato da ezze foi posto como garantia para o pagamento da multa do mano Menezes, a polícia devia investigar se esse dinheiro só vai para o mano Menezes ou tem rachadinha

Mano ganhava aproximadamente 800 mil/1mi, disse que não aceitaria contrato curto pois não dá pra desenvolver o serviço, e que outro coleria os frutos do seu trabalho, só para atrapalhar o Augusto Melo, depois do Corinthians mano Menezes aceito um contrato de 6 meses com Fluminense ganhando aproximadamente 600mil.
No Corinthians fez de tudo pra atrapalhar, chamou Yuri Alberto dee sic pra todo mundo ver, o mlk estava passando pela pior fase da carreira, o mano Menezes queria atrapalhar, com ele seríamos rebaixado no paulista, pois esse era o plano da R e T, o brasileiro era segunda opção

Gil ganhava 700mil não quis renova com redução, e depois fecho com Santos pra ganhar 350mil ejoga série b,

Giuliano ganhava aproximadamente 1mi e não aceito redução, e fecho com Santos por 350mil também, Renato Augusto não aceito redução, ganhava 1mi, e foi para o Fluminense pra ganhar menos, será que esses salários era só pra eles mesmo? E o luan que pagamos 29milhoes e que ganhava 800mil por mês por 5 anos, total de uns 70mi, e depois volto para o Grêmio de graça e ganhando 50mil por mês, olhão tamanho da disparidade salarial desses exemplos,

E as compras de Léo Natel, Everaldo, clauson, Thiaguinho, Matheus Davo, fessin, Matheus que veio junto com fessin, Luan que vieram com contratos longos 4/5 anos não jogaram nada e ganhava muita grana, será que esses salários era só pra eles? Tem muito mais jogadores,
Quantos jogadores o Corinthians tinha emprestado nas gestões da R e T? Muitos, e ainda pagava salário dos jogadores nos outros clubes de forma parcial ou integral
Vários times era benefiado por esse esquema no Corinthians, ceará, Cuiabá, Goiás, guarani, ponte preta, Bragantino, portuguesa e muitos outros
A R e T roubou bilhões e bilhões do Corinthians
, quanto de televisão o Corinthians arrecadou em 16 anos?
Qua estou arrecadou com a Nike?
Quanto arrecadou com bilheteria? Quanto arrecadou com a base? Faz a conta ai!
Isso tudo sumiu!
E ainda devemos 2bilhoes e 300 milhões
A R e T roubou e sumiu com mais de 10 bilhões do Corinthians.
Mais olha só não conta isso pra ninguém e nem compartilha, pois aqui em São Paulo você sabe qual organização e capaz de fazer todos esses crimes e não passar pelo crivo da justiça ne?
Existe uma organização que controla conselheiros, torcidas organizadas, polícia que sempre abre inquérito no tempo certinho que a R e T precisa, mais nunca investiga essas ações mencionadas por mim, e muitas outras que esqueci.
Fala pra mim qual morro fatura 1 bilhão por mês?
Se favela que gera alguns 🌽 milhões, os cara já defende de fuzil, o que você acha de um morro de 1bilhao

Ou pra você tudo isso é teoria da conspiração?
Ou você não viveu nem viu o que aconteceu no PSJ nos últimos 30 anos

em Bate-Papo da Torcida > Informações diretamente do PSJ, VOU APAGAR LOGO APOS leia rápido

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 2 minutos por Doraci Gonçalves Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Alves

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por João Carlos Correia

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 3 minutos por Matador de porco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 6 minutos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Vitor Ramos

    98respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 9 minutos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico