Cirio Castre
Ou a falsa democracia pregada só serve para alienar e extorquir a Fiel Torcida?
Respeitem a memória desse senhores, Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone.
Respeitem Miguel Battaglia “O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time”.
Porque os que presidem Conselho e Cori, jamais serão dignos de terem suas nomes lembrados com honra, caso insistam e instalar o golpe no SCCP.
Vai Corinthians...
O CORINTHIANS É DO POVO...FOI CRIADO PARA O POVO
em Bate-Papo da Torcida > O fascismo não pode vencer no Corinthians...











