Amaral Ric
Acredito que muitos estavam aguardando o desfecho dessa votação.
Inclusive eu.
E tem mais, a doação é mensal, uma vez por mês.
Apesar, que muitos disseram que doação semanalmente.
Eu ficarei 1 vez por mês.
Amanhã farei a primeira do 1o. Mês.
Nem consegui dormir direito, nessa noite.
Vou dormir bem tranquilo, essa noite.
Tenho 66 anos.
Nunca vi isso nos 56 anos de mosqueteiro.
Vamos, vamos Corinthians, amanhã teremos que ganhar.
Porópopópópópópópó
em Bate-Papo da Torcida > Campanha doe arena
Em resposta ao tópico:
Fechamento do 5º dia de arrecadação:
Há uma nítida queda diária na arrecadação, mas ainda há uma “sobra” de pouco mais de 4 milhões com relação a média que precisaríamos atingir neste momento!
Bora pra cima fiel 🚀









