Jean Santos
Mimimimimi quanta choradeira gente, pqp... Acreditem ou não, ela é mais SCCP que inter. Já viram um vídeo que circulou há cerca de 1...2 anos atrás quando ela ainda era das passarelas toda novinha declarando amor ao SCCP? Já viram? No fundo ela é SCCP enrustida como muitos por aí são e não assumem. Ela é da mídia, tá tudo bem visitar o primeiro ou segundo clube dela do coração.
em Bate-Papo da Torcida > Renata Fan no CT do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Que lindo. Se você for, te garanto que não entra. Mas alguém que já chamou um jogador do clube de bandido, jogou no chão e pisou numa camisa do clube entra de boa. Quem é a próxima? Leila Pereira?









