José Costa
Talvez tinha votação popular na disputa e ela usou o Corinthians pra ganhar votos dá torcida do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Renata Fan no CT do Corinthians
Em citação ao post:
Mimimimimi quanta choradeira gente, pqp... Acreditem ou não, ela é mais SCCP que inter. Já viram um vídeo que circulou há cerca de 1...2 anos atrás quando ela ainda era das passarelas toda novinha declarando amor ao SCCP? Já viram? No fundo ela é SCCP enrustida como muitos por aí são e não assumem. Ela é da mídia, tá tudo bem visitar o primeiro ou segundo clube dela do coração.
