Igor Rykovski
Lista do Transfermrkt de jogadores que encerram contrato no meio do ano.
Nem olharia essa lista antes, mas agora com o Memphis no time, tudo é possível.
Lembrando que hoje, das 9, só temos uma vaga disponível para gringos (Felix, Palacios, Martinez, Carrillo, Garro, Romero, Memphis e Hector).
Mas na boa, se eu fosse o Fabinho, não renovaria com o Romero e liberaria o Hector. Tentaria negociar o Felix também, que não deu certo. Com certeza ele tem mercado no México e na MLS.
Teríamos 4 vagas. Como temos que reforçar o elenco já, contrataria o lateral esquerdo marfinense Konan que está livre e o ponta argentino Matias Vargas que está deixando a China. Ambos tem 27 anos. Ambos viriam agora em janeiro.
Para pré-contrato, que ficam disponíveis no meio do ano, eu pediria ajuda do Memphis e meteria o louco com força. Iria com força no Liverpool e tentaria Van Dijk e Salah. Já pensou?
Como disse, depois que o Memphis veio, não duvido de mais nada.
Aqui, o restante da lista. Tem ótimas opções pra meter o louco kkk
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores para assinar pré-contrato








