Gunter Gomes
Eu já acharia errado renovar com Romero por 1 ano, ainda mais 2, e com salários de super craque.
Romero é um jogador para compor elenco. Não é um jogador que vamos ter esperança que ele vai entrar e mudar um jogo. Sem contar que tira uma vaga que poderia ser de um garoto da base.
Enfim, sou totalmente contra essa renovação.
em Bate-Papo da Torcida > Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão
Em resposta ao tópico:
Memphis falou sobre mudar a mentalidade!
Então, os diretores e também até a própria torcida precisa entender que tudo passa nessa vida.
Augusto foi cirúrgico em não renovar com Gil, Renato, Giuliano...
Olha o Fagner, com contrato até o fim de 2026... Alguém acha que ele vai entregar sua melhor performance aos 37 anos (idade que terá ao fim do contrato)?
E o Romero? Ele não vai melhorar mais do que isso aí.
Mas o cara quer renovar por 2 anos ganhando 1 milhão!
Alguém em sã consciência acha que vale? Male male uns 200k já tá ótimo, e no máximo 1 ano.
Chega de sermos o clube da gratidão eterna. Hora de crescer e mirar no futuro!








