Vinicius Paula
Oi? Romero salvou?
Pode fazer a conta que você quiser, mas tenho certeza que mais jogadas ele matou do que assistências fez (pq no futebol leite com pêra, gols fica em segundo plano para atacante)...
em Bate-Papo da Torcida > Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão
Em citação ao post:
Eu já acharia errado renovar com Romero por 1 ano, ainda mais 2, e com salários de super craque.
Romero é um jogador para compor elenco. Não é um jogador que vamos ter esperança que ele vai entrar e mudar um jogo. Sem contar que tira uma vaga que poderia ser de um garoto da base.
Enfim, sou totalmente contra essa renovação.