505renato
To vendo Corinthiano falando que o Gabigol tá dando indireta para o Corinthians, que ele falou coisas lá no podpah, namoral, vocês acham que trazer esse cara é uma boa?
O cara tem 38 partidas e 8 gols na temporada ai pq ele fez 2 gols na final da Copa do Brasil (os únicos gols dele nas 7 partidas que ele disputou) o cara já voltou a ser um craque? Tá pedindo salário de 2 milhões de reais nn jogando literalmente nada
Pra mim é loucura querer o gabigol aqui, deixem o Cruzeiro ou Santos ou sla qual time quer ele fazer essa cagada, Augusto melo já fez cagada dms trazendo Pedro raul e agora ainda pensando em renovar com o Romero
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol querendo jogar no Corinthians








