Deftones Xxxxx
Desculpa o Bidon pode vir a ser melhor, mas o Andreas joga muito e na função é um dos principais na Premier league.
Mas na boa acho bem balela que o Corinthians trocaria o Bidon cara..
em Bate-Papo da Torcida > Andreas pereira
Em resposta ao tópico:
É o nome da vez nas especulações da mídia. Tem um que até disse que seria trocado por Bidon, que é muito melhor. No máximo, Pereira é acima da média. Quem gosta dele são Deyverson e o Palmeiras. Aqui, não.




