Vô Lino
Pagarão pela libra e por mais 3 jogos da LFU por rodada... Corinthians sai ganhando nessa! Passará na record, youtube amazon e premier!
Uma dica é não assinarem o premier, os poucos jogos do clube que passar lá, é só assistir pela iptv
em Bate-Papo da Torcida > Globo tendo que gastar quase o Dobro! Dica! Não assinem o premier



















