Gustavo Henrique
Tenho uns amigos São Paulinos, quando contratamos o Memphis com a patrocinadora pagando o salário eles riram da minha cara
Agora todos postaram isso de vangloriando kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off riram da gente e vão fazer igual









