Leonardo Fernando
Infelizmente tomara que ele acerte
Pq seria baita contratação qualquer um dos dois o Mauro Jr é Versátil e o Bernabei muito acima da média pra posição o Corinthians podia tenta empréstimo com obrigação de compra
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians consultou Bernabei e Mauro Jr quer muito jogar aqui mas...









