Jose Moreira
Além que ele fez uma música com o nome do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ele sempre esteve perto de nós, só faltava um empurrinho
Em resposta ao tópico:
Que 2025 seja de muitas alegrias a nós, num guento mais ver só outros levantado taça, precisamos voltar a ficar no topo e esse homem vai nos ajudar









