Tio Sonho
Sabe o que eu acho? Que tem muito desses garotos que tem divida com esses empresários, os caras investem X valor nos mlks, pra chegar na base já molham a mão de meio mundo, depois o mlk fica na mão do empresário
O empresário chega nele com um plano de ir pra espanha, ganhar uns euros, fazer um pé de meia mais ou menos pra ele e a família ou pagar a divida...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um moleque da base que não renovou se dando mal na carreira
Em resposta ao tópico:
Dessa vez é Keven Vinicius, não renovou com o Corinthians e foi para o Almeria da Espanha, agora acaba de ser dispensado e é reforço do Pouso Alegre - MG.
Esses moleques sics não aprendem, vão na conversinha de empresário, visando grana rápida e só prejudicam a carreira.


