José Moura
Nunca parei pra pensar nisso.
Infelizmente tem muitos talentos que não dão certo por causa disso.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um moleque da base que não renovou se dando mal na carreira
Em citação ao post:
Sabe o que eu acho? Que tem muito desses garotos que tem divida com esses empresários, os caras investem X valor nos mlks, pra chegar na base já molham a mão de meio mundo, depois o mlk fica na mão do empresário
O empresário chega nele com um plano de ir pra espanha, ganhar uns euros, fazer um pé de meia mais ou menos pra ele e a família ou pagar a divida...