Emerson Bernardo
Errado foi renovar, mas obvio que o ideal seria trazer um titular (msm se o Fagner tivesse ficado), na minha opinião as laterais são umas das nossas carências, me surpreendi positivamente tanto com o Matheuzinho qnt com o Bidu, mas considero ambos bons reservas, gostaria que viessem jogadores com status d titular (sendo que na esquerda ainda tem Palacios para ser testado), agora se for para trazer jogador só para compor elenco, melhor ficar com o que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam em Leo mana?
Em resposta ao tópico:
Ou vocês acham normal liberar o Fagner e ter que gastar numa posição que o time não precisa?
Não me oponho a saída de Fagner, mas vai ser contraditório depois gastar dinheiro com outro lateral