Carlos Oliveira
Deixa de ser pão duro, não custa nada ajudar com 10 CONTO, ou tu não gasta 10 reais com uma coca-cola ou uma cerveja no dia a dia? Vocês hipócritas falam das despesas sociais mais duvido muito que não sobre um dinheiro para um passeio um rolê na rua. Vocês são apenas torcedores da boca pra fora ou falsos torcedores aqui pra prejudicar a campanha
em Bate-Papo da Torcida > A Torcida está perdendo a única oportunidade de recuperar o...
Em citação ao post:
Não temos obrigação nenhuma de pagar pela corrupção e maracutaias dos outros..
E já foram 34 milhões arrecadado, que outra torcida no mundo já fez isso?
Quer reclamar de barriga cheia? !
Se liga rapaz...


