Nightmare
Não temos obrigação nenhuma de pagar pela corrupção e maracutaias dos outros..
E já foram 34 milhões arrecadado, que outra torcida no mundo já fez isso?
Quer reclamar de barriga cheia? !
Se liga rapaz...
em Bate-Papo da Torcida > A Torcida está perdendo a única oportunidade de recuperar o...
Em resposta ao tópico:
A vaquinha é mais do uma contribuição, é mostrar que o Corinthians tem um dono e chama-se: Torcida.
Estamos perdendo a oportunidade de colocar o Corinthians no patamar que merece, e recuperar o clube do que as raposas devastaram!
Depois não reclamem de contratações só com jogadores em fim de contrato, vendendo jogadores abaixo do valor de mercado para pagar dívidas...
Essa é a única oportunidade, vamos perder?











