Carlos Oliveira
Muda de clube o Corinthians não precisa de torcedor medíocre e pão duro com tu não e segundo eu pelo menos trabalho já que pude doar pelo menos 10 reais no mês passado e 10 nesse mês, ao contrário de tu que é liso e não tem 10 conto kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A Torcida está perdendo a única oportunidade de recuperar o...
Em citação ao post:
Não sou massa de manobra...faço o que eu quiser!
Vai capinar um lote vai, fiscalzinho de torcida de meia pataca!