Nightmare
Sou empresário, tenho curso superior, especialização e meu negócio próprio... Não sou um c U z à O igual a você que fica fiscalizando a vida alheia e ainda se acha o tal...
Toma teu bloqueio e sua denúncia.
em Bate-Papo da Torcida > A Torcida está perdendo a única oportunidade de recuperar o...
Em citação ao post:
Muda de clube o Corinthians não precisa de torcedor medíocre e pão duro com tu não e segundo eu pelo menos trabalho já que pude doar pelo menos 10 reais no mês passado e 10 nesse mês, ao contrário de tu que é liso e não tem 10 conto kkkk