Erick Alde
O cara que entra na contramão, de madrugada ou seja com baixa visibilidade e com os faróis apagados, ele pra mim não é vítima e sim um suicida.
Esse cara poderia muito bem ter feito isso com um carro de passeio e poderia ter tirado a vida de pessoas realmente inocentes.








