João Garcia
Se eu não estou enganado, a permissão internacional de direção, independente de Mercosul ou qualquer canto do mundo, é emitida pelo país de origem da pessoa. Não é? Então ele não pode dirigir em qualquer lugar do mundo. Mas essas coisas se resolvem com o tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da audiência GARRO
Em citação ao post:
Quer dizer que agora o Garro só poderá ir de uber ou metrô... Helicóptero para o CT... Ou ele só não pode dirigir em território argentino








