Gustavo Henrique
Pois é foram campeão, mas tão 'desmanchando' e creio que não vai dar continuidade nos títulos
em Bate-Papo da Torcida > Ora, não era só Corinthians que atrasava salário?
Em citação ao post:
Quando eu digo que SAF não é solução o povo me negativa
SAF não tá nem aí para o clube não, só pensam em si mesmo
Olha o Botafogo saindo até técnico
