Gustavo Henrique
Quando eu digo que SAF não é solução o povo me negativa
SAF não tá nem aí para o clube não, só pensam em si mesmo
Olha o Botafogo saindo até técnico
em Bate-Papo da Torcida > Ora, não era só Corinthians que atrasava salário?
Em resposta ao tópico:
Quem diria hein, uma SAF com dinheiro atrasando salário, premiação e o Sr. Jhon Textor, dando uma de caloteiro. Sabe a ironia, Corinthians com problemas financeiros sérios, não atrasa salário desde o início da gestão Augusto.
Parece que o jogo virou.















