Eduardo Ramalho
Está certo que o clima precisa ser leve, mas a resenha está demais. É preciso ter seriedade, diminuir essas bagunças em redes sociais. Treinarem mais e diminuírem a resenha. Temos uma pré Libertadores difícil pela frente. Um caso delicado com o Garro. Objetivos pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Resenha - Está demais. Precisa diminuir um pouco








