Marcos Calixto
O que era do clube em contrato foi para o clube. Teve intermediário nos contratos atuais? Não? Então beleza, Não repetir o erro é o que importa. A mudança de versão do dono da Vai de Bet e o tal toninho falando que não tem provas (sobre a nova versão do depoimento) já mostra a tentativa de encaixar a qualquer custo um culpado (Augusto) nessa história. A insistência e demora nesse tema mostra que tem algo de podre envolvendo até a polícia. Estava no contrato? Então o que não é do Corinthians é problema de quem aceitou o intermediário. Estaria o tal empresario do Gustavo Lima querendo repassar dinheiro(lavagem) para o Gustavo Lima? Porque colocar um empresário do sertanejo nada haver com o tema no meio? Porque não ligou direto para o marketing do clube?
em Bate-Papo da Torcida > O dinheiro ir para o Cassundé ou para o empresário do Gustavo Lima...






