Coringao Sempre
Perco todas as esperanças no Corinthians em 2025, não pq o Augusto é um salvador nada disso.
Porém ao que parece é o único que está tentando colocar o Corinthiano no eixo novamente com pessoas capacitadas ao redor dele, no início errou muito corrigiu rota e o trabalho começou a evoluir, agora pode sofrer impeachment e perder todo o time que ele montou desde a dirigente a jogadores.
É uma tristeza gigante o que está acontecendo no Corinthians.












