Julia Posey
É exatamente isso! Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Devassa no contrato do Memphis para desestabilizar o elenco
Em citação ao post:
Vale cada centavo. E se fosse mais caro valeria também. Só a visibilidade obtida com essa transação já justifica o investimento. E para o desespero dos invejosos o cara ainda é craque. Kkkkkkk Chora não que vai piorar procês.
