Hugo Crosara
Vale cada centavo. E se fosse mais caro valeria também. Só a visibilidade obtida com essa transação já justifica o investimento. E para o desespero dos invejosos o cara ainda é craque. Kkkkkkk Chora não que vai piorar procês.
em Bate-Papo da Torcida > Devassa no contrato do Memphis para desestabilizar o elenco
Em resposta ao tópico:
Se foi isso, foi um grande tiro no pé.
O maior craque do time é também o mais humilde e motivado, o líder que puxa todos os outros companheiros e que melhorou o nível de TODOS os jogadores do time.
Esse ano vem título com o Memphis como protagonista e vários gols de letra.
Seu contrato se paga, aliás, o único time no Brasil que pode fazer isso é o Corinthians, porque é o único que dá retorno de mídia.
Chorem, antis.







