José Rodrigues
O corintiano tá cansado e impaciente de só ficar na esperança de títulos ' somos muito maior que isso' e ter que se contentar c alguns resultados minúsculos e ainda exaltar um time ruim só p agradar uma minoria que vivem aceitando migalhas ' somos gigantes merecemos muito mais que participar...
em Bate-Papo da Torcida > O Corintiano não tem jeito... (Talles Magno)
Em resposta ao tópico:
Após estreiar contra o Red Bull, um adversário um pouco complicado fora de casa e sob chuva, com um time mesclado e conseguir uma virada, deveríamos enaltecer nossos jogadores, mas ao invés disso já tem tópico criticando o Talles Magno, e o motivo é sempre o mesmo apontado pela Fiel Fiscalização de Salários e Contratos
É realmente louco isso, eu por exemplo sou totalmente contrário a contratação do Hector Hernandez e nem por isso vou criar um tópico cornetando o cara pq ele sequer tocou na bola hoje
Qual o fundamento de criticar quem quer seja hoje?
Muito precoce e muito sem noção essas pessoas








