Lee Soares
Então ele se aproveitou disso! Fez storys assistindo o jogo do Corinthians ontem, e duas publicações em sequência do gavião, coração preto e um emoji de tempo! Se não for isso, quer ganhar Ibope com o Corinthians! Falaram no comentário que ele estava fazendo isso, respondeu falando que não preciso disso! Então eu não sei!
em Bate-Papo da Torcida > Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião
Em citação ao post:
REPETINDO o que já disseram: é o símbolo do time que ele joga, Besiktas.
Vocês não param um minuto para raciocinar né? Como o cara vai postar emoji de outro time treinando no time atual? É muita emoção ou carência.
